Fala Carijo

Talento? Estamos de olho!

O cenário sertanejo atual aponta uma demanda para cantoras jovens e com novidades, Paula Fernandes reina soberana com competência e um estilo próprio, mas o mercado esta carente e clama por mais talentos, nomes femininos já consagrados como Roberta Miranda e Inezita Barroso serão eternos para música sertaneja, mas em meio a muitas apostas de novos sucessos exibidas no youtube, abrimos destaque para a jovem Gabi Luthai como é conhecida.

A Mineira natural de Araxá, Gabriella Maria Mota e Silva de 21 anos, mesmo tendo começado Engenharia Civil e Direito tem uma paixão falando mais alto em seu peito, a música.

A cantora vem construindo sua carreira com músicas que compõe e covers de vários artistas já consagrados.

Ela ficou conhecida principalmente por seus vídeos postados no YouTube, com covers de sertanejo e música pop em geral, os covers das musicas “logo eu” e “a gente nem ficou” de Jorge e Mateus passam de um milhão e quinhentas visualizações cada vídeo, uma das coisas que impressionam é o fato de serem vídeos simples apenas com violão e voz gravados por ela mesmo.

Ao assistir Gabi cantando, verifiquei um toque leve no violão, acompanhado de uma voz afinada, envolvente e sedutora, ao falar no final dos vídeos, Gabi demonstra carisma e simpatia, sempre acompanhada de seu belo sorriso.

Gabi assina em suas redes sociais como artista Sony Music e lançou dia 12/05/2014 seu primeiro clipe oficial no canal do site de vídeos musicais e entretenimento VEVO.

A cantora vai muito bem, tanto em musicas populares, quanto em musicas internacionais, analisamos que ela ainda não tem a sua linha musical definida, vamos torcer para que seja o sertanejo onde esperamos muito sucesso dessa artista tão talentosa.

 

www.facebook.com/GabiLuthaiOficial

www.instagram.com/gabiluthai

www.twitter.com/gabiluthai

Texto por: Mauricio Quintino http://instagram.com/mauriciobaby

Estamos de olho!

Moda, Modinha e Modão! (por Mauricio Quintino)

Todos que gostam de música sertaneja ao estar na presença de alguém com um violão ou uma viola na mão já devem ter ouvido. – Toca uma moda ai. Ou então (toca um “modão”) são chamadas de Moda as lindas canções sem muitos arranjos, formadas pela bela combinação de violão, viola e voz formando a tradicional “moda de viola”, exemplo: “tristeza do Jeca”. Já o modão, são verdadeiros ícones musicais, músicas que sobrevivem há anos e perpetuarão por muito tempo, exemplo: “saco de ouro”. Temos ainda mais uma ramificação que são os hinos clássicos como “Boate Azul, Dama de Vermelho e Som de Cristal”.

Michelle Reich - Perdeu, Playboy!

 

Please publish modules in offcanvas position.